A Garota do Calendário – Setembro – Audrey Carlan

0
90

Li a série inteira no ano passado, possui doze volumes, cada livro é chamado pelo mês vivido pela personagem e é bem hot. Estou falando da série “A Garota do Calendário”. Essa resenha será sobre o sétimo volume que leva o nome de “Setembro”. E estamos chegando no final da série.

Começo dizendo uma coisa: esquece essa história de cliente por mês. Com os acontecimentos do volume anterior, Mia é forçada a não voltar a trabalhar. Esse livro terá um grande envolvimento da irmã e do pai internado e da “família” da protagonista. Infelizmente achei o envolvimento deles demais, mas todas as dúvidas que criei foram respondidas.

A sensação que tive ao ler o livro, foi que parecia ser uma novela mexicana em forma de livro. Algumas questões abordas para mim foram desnecessárias, mas terá alguém que possa achar necessário, a escrita da autora é o que me motivou a continuar e afinal falta apenas três livros para o termino.

Eu li o físico, e está bem diagramado, tem apenas 144 páginas, foi lançado pela Verus no ano passado de dois volumes por mês. Dei 3/5 estrelas no Skoob, pois o livro cumpri com o que é proposto.

Acompanhei todos os lançamentos, e confesso: torço muito para a Mia ficar com o Wes, o homem apresentado no primeiro livro, creio que realmente é amor. As resenhas dos volumes anteriores já estão disponíveis aqui no Arca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here