Alma – Audrey Carlan

0
238

Neste terceiro livro, teremos um fim para um ciclo dos personagens principais, a série continua com mais dois volumes, porém com o foco em outros personagens.

Sinopse: Terceiro volume da série Trinity. Da autora de A Garota do Calendário.
No terceiro livro da série Trinity, essa história de suspense e erotismo continua, agora mostrando os acontecimentos pelos olhos de Chase, Gillian e do homem que quer possuir a alma dela, mas nunca poderá tê-la, porque ela já a entregou ao amor da sua vida. Gillian sabe que Chase está procurando por ela desesperadamente e que a polícia vai fazer o que for preciso para salvá-la. Mas será que eles vão conseguir vencer a corrida contra o tempo?

O livro começa da onde parou com aquele grande pandemônio em volta dos protagonistas, vemos Chase, fazendo o que for possível para recuperar Gillian, este livro teve mais preocupações que os livros anteriores. As cenas hot’s, são deixadas de lado, por um período, creio que só a partir da metade da leitura que volta com tudo, ponto que achei necessário, pois o momento da historia não pedia esse tipo de interação entre os personagens.

Os momentos de tragédia do livro foram fundamentais para desenvolver uma boa trama. As cenas de agressão foram pontos importantes dentro do livro, lemos algumas partes com violência contra as mulheres, fato que torna propicio trazer a tona na sociedade atual. E isso é até argumentado pela autora em uma nota no final do livro.

O final pra mim foi bem previsível (só não em um detalhe), é isso me entristeceu um pouco, pois nos dois volumes anteriores, a historia conseguiu me surpreender, mas o que faz prosseguir neste livro foi a escrita da autora, que é rica em detalhes e sentimentos, e percebemos a domino que ela está tendo no livro.

”Alma” foi lançado em 2017 pela editora Verus, selo da Galera Record, possui 224 páginas, sua diagramação está perfeita, e isso ajuda ainda mais a leitura, dei 4/5 estrelas no Skoob para o livro, só não completei 5 estrelas pelo fato de prever todo o final quase por completo. Agora é seguir com os dois livros finais da série.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here