Apocalipse

0
294

E se um dia você acordasse com a iminência de um futuro incerto, sabendo que o mundo acabaria em questão de meses ou anos, e que dentro de cinco ou dez anos nada mais existiria? Fazendo uma análise mais profunda, perceberia que tudo que construiu em sua vida cairia por terra, e que seus projetos futuros não teriam mais sentido.

Quem um dia nunca parou para pensar sobre o fim do mundo e como faríamos para fugir de uma profecia relatada nos livros sagrados? Todos por certo já devem ter passado por esse tipo de reflexão. Difícil imaginar um mundo distópico, por exemplo, retratado nos filmes de ficção científica, ou a invasão de seres aterrorizantes como animais enfurecidos ou zumbis.

Diante de reais ameaças de um apocalipse, esta coletânea de textos irá abranger uma gama de possibilidades que colocaria o mundo em ruínas, declínio ou sua autodestruição. Aquecimento global, tsunamis, eventos catastróficos incontroláveis, guerras, escassez de água, invasões extraterrenas, epidemias, ameaça de asteróides chocarem com a terra ou a morte de nossa estrela. A humanidade sobreviveria diante de alguns desses eventos? Caminharíamos para o nosso fim? Poderíamos repelir alguns dos acontecimentos? Com vários pontos de vista, a antologia nos fornecerá perspectivas e algumas respostas, se é que realmente há respostas para todas as questões.

Viramos notícia: 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here