Como eu era antes de você – Jojo Moyes

1
243

Quando aprendemos a amar

Engraçado como quando estamos nos sentindo perdidos procuramos algo que nos diga, vai ficar tudo bem, isso tudo é passageiro e sempre haverá algo positivo para se retirar de todas as coisas e momentos, sejam eles bons ou ruins.

É dessa forma brilhante que Jojo Moyes nos apresenta a doce, desengonçada, porém encantadora Louisa Clark, ela é o que entendemos de simplicidade, aquilo que a raposa do pequeno príncipe sabia tão bem como enxergar, um raio de sol que chega à vida do taciturno, sarcástico e completamente rebelde William Traynor, tão recluso em seu mundo de particularidades as quais ele nega e de sua mãe Camilla Traynor tão amorosa e cuidadosa que chega a desafiar a própria sanidade; a famosa máxima dos opostos que como tudo nessa vida precisa de equilíbrio, ambos descobrem que um era o que faltava ao outro, a forma delicada, bem humorada e muito inteligente como Jojo lida com o amor diferente do usual, do que esperamos; a paciência em ver o germinar do amor mesmo sabendo que adiante seria necessário ainda mais coragem. Uma trama cheia de altos e baixos, bem como a vida apresenta-se para nós.

Sinta-se convidado a adentrar no universo particular de Louisa e William, não só leia, mas mergulhe nesse mar de sentimentos tão bem dissertados por Jojo Moyes, emocione-se, ame, sonhe e descubra mais uma vez o quanto o amor pode modificar em você.

Um comentário

  1. Quanta sensibilidade para descrever esse livro! Esse casal é um dos meus preferidos e a Lou é um encanto de personagem. Na minha opinião é uma das histórias que melhor foi adaptada para o cinema, amo tanto o livro quanto o filme.

    Sucesso ao Blog/Revista!

    Te convido a visitar o Blog Violeta Literária e interagir com a gente:
    violetaliteraria.blogspot.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here