Corpo – Audrey Carlan

0
315

Li a primeira série da autora (A Garota do Calendário) e minha pretensão era saber apenas se houve uma evolução na escrita, e só posso dizer que está ótima. Confirmando essa evolução.

Sinopse: Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real.
“Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar.” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência – a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer – e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio… não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Finalmente temos uma história concisa, a série anterior da autora é boa, mas em determinados momentos, eu achei alguns momentos desnecessários, mas neste novo livro, eu achei necessários tudo que é apresentado. A nova série da autora se chama “Trinity” e somos apresentados primeiro para Gillian, uma mulher que saiu de um relacionamento conturbado e violento. Isso assombra a protagonista, e a autora traz isso de uma forma bem desenvolvida.

Motivada a salvar outras mulheres nesta situação, ela começa a trabalhar para uma fundação, porém o que não idealizava, era que o presidente da fundação se apaixonaria por ela. Parece uma historia bem clichê, mas o desenvolvimento da historia é tão bem construído que eu só percebi que tinha acabado, quando virei a ultima página e me peguei querendo mais a todo custo. E quando você lê um livro assim, é maravilhoso, pois isso mostra o poder das palavras em nossas vidas.

Chase (o presidente) é um ricaço, tem tudo a sua disposição, é um homem compreensivo, mas ao estar acostumado a ser tudo da forma que deseja, eu via o inicio do relacionamento dele com Gillian, como algo bem protetivo, chegando ao extremo, pois ela fica trancada em casa rodeada de seguranças na espera de seu “namorado” retornar de um dia longo de trabalho. Isso pode parecer muito preocupante, mas graças a Deus, Gillian pensa da mesma forma que eu, e aos poucos ela tenta mudar isso, mostrando que as mulheres não nasceram para ser apenas uma boneca para levar para cama.

Ao longo do livro, o leitor será movido a torcer pelo casal, a química dos dois é formidável e para abalar isso algumas artimanhas serão criadas para separar o casal, mas isso será apenas para fortalecer o amor dos dois. ”Corpo” foi lançado em 2017 pela editora Verus, selo da Galera Record, possui 364 páginas, sua diagramação está perfeita, e isso ajuda ainda mais a leitura, dei 4,5/5 estrelas no Skoob para o livro, e se a historia continuar a crescer, de modo que supere o primeiro volume, eu não vejo o porque de não dar 5 estrelas para os demais volumes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here