Entrega – Juliana Mendes

0
218

O livro Entrega foi lançado recentemente pela autora nacional Juliana Mendes juntamente com a Ler Editoral e já é um grande sucesso literário. É um livro curto com 12 capítulos e 144 páginas recheadas de relatos fortes e reveladores sobre submissão, Swing e Voyeurismo.

O livro nos apresenta três relatos, onde suas protagonistas são mulheres que de alguma forma acabam vivenciando o sexo de maneira diferente, obtendo assim uma nova forma de ver o sexo e ter sua libertação sexual.

         “— Só depois de conhecer minha fruta particular do pecado, é que pude compreender que a salada de frutas que eu comia era sem graça, faltava um atrativo especial. Então, compreendi que sabor não é algo que se conhece, mas sim que se experimenta, lambuza-se, chafurda-se até enjoar. Ou não.”

Fiquei muito impactada com o relato sobre Voyeurismo, onde a personagem que era Voyer nunca havia gozado em uma relação sexual e através do contato com esse mundo e essa nova forma de ver o sexo, ela consegue ter o tão sonhado orgasmo. Isso nos faz refletir ao ponto de que existem várias mulheres que vivem assim, presa a paradigmas sexuais ontem não conseguem nem ter prazer.

“— Aquele momento era dela e queria deixá-la aproveitar cada segundo da sua primeira vez. Cada instante de prazer, cada detalhe. Ela precisava se lembrar daquele dia para sempre. O dia da sua libertação.”

Nesse livro o autora Juliana Mendes consegue prender a atenção do leitor de uma forma em que nos faz devorar as páginas de leitura bem rapidinho, são relatos tristes, intensos e também muito esclarecedores. Se você ficou com curiosidade para saber o relato de cada personagem e suas deliciosas descobertas sexuais, garanta já o seu exemplar. E aí o que você achou da resenha? Deixe sua opinião nos comentários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here