Louca por Você – A.C. Meyer

0
398

Esse livro conta a história da cantora Julie, que é uma linda garota de 28 anos, apaixonada secretamente pelo irmão de sua melhor amiga, o Daniel, que tem um bar com seus amigos chamado After Dark, considerado o point dos jovens, e ainda é provocador de gemidos alheios (segundo Julie). Mas, Danny não deixa de forma nenhuma ela cantar em seu bar, seria para não atrair atenção à sedutora mulher que ela é? Será que ele só estava a protegendo ou sentia algo por ela?

Vamos do começo…

Após um triste acidente com seus pais, Julie que era filha única, foi morar na casa dos Stewart e Danny passou a cuidar ainda mais dela, como se fosse sua irmã mais nova. Além de Jo (irmã de Danny), ela também tinha um super melhor amigo, o George, que ajudava a se vestir e comportar-se para quem sabe um dia conquistar o coração de Danny.

Um certo dia, um vocalista que tocaria no After Dark cancelou de ultima hora, e um dos donos do bar não tinham mais opção a não ser chamar a Julie para cantar com a banda. George e Jo ajudaram a Julie a conseguir um look bapho (rs) que segundo eles, não teria como o Danny não à considerar como mulher.

Na hora do show, por mais que ela estivesse nervosa, deu tudo certo, porém o que ela não esperava é que chamaria a atenção do Guitarrista gostoso também, o Allan. Danny que não estava presente no show e nem sabia de nada, no dia seguinte começou a receber sms dos visitantes do bar, perguntando quem era a “loira gostosa” que tinha cantado, e que eles queriam mais dela. Estranhando a situação, pois nenhuma banda que iria tocar tinha vocalista mulher, ainda mais gostosa, ele ficou curioso, pois queria essa loira em sua cama. Ele recebe um link de alguém que gravou o vídeo da noite, e se encanta com a vocalista, sua voz, seu jeito de dançar, tendo até pensamentos proibidos, porém não a reconhece.

Na semana seguinte, Rafe o dono que “contratou” Julie, pede para que ela cante novamente, devido a seu sucesso da outra noite. A mesma aceita sem titubear. Após se preparar e escolher outro look de Arrasar, o show começa, o que ela não esperava aconteceu, Danny chega de uma viagem, e vai direto ao bar, conferir se a vocalista sexy estava lá naquela noite também. Após entrar no bar e se encantar com aquela voz rouca e sedutora, a única coisa que ele deseja, é deitar essa loira gostosa nua em sua mesa do escritório. Até que ele se da conta que é a Julie. O que será que ele fez? Será que ela conseguiu finalmente que ele à notasse como mulher? Como ele vai conseguir controlar essa vontade louca de “foder” com sua “irmã mais nova”? Será que Julie vai conseguir se decidir entre ficar com o amor de sua vida ou o Guitarrista gostoso?

“-Nós vamos fazer esse homem comer na sua mão. Ou eu não me chamo George Preston” – Pág. 74.

“- Eu quero que você grite tão alto que a vizinhança inteira vai saber que você é só minha.” – Pág. 115.

Essa é aquelas histórias que te prende do início ao fim, com muita pegação, detalhes picantes, situações embaraçosas e super engraçadas. Esse é o primeiro de quatro livros da Saga After Dark. Uma série emocionante, animada e muuuuuito gostosa de ser lida.

A autora vai mostrando o ponto de vista de Julie e de Danny, alternando-os no decorrer dos capítulos. O que faz o livro ser mais interativo com o leitor e deixa a história mais divertida. A. C. Meyer consegue desenvolver a história de forma erótica, romântica e envolvente. Definitivamente é um dos meus livros preferidos <3 .

Até Breve… :*

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here