Mente – Audrey Carlan

0
168

Quando resenhei o volume anterior, eu disse que não via motivos para não dar 5 estrelas para os próximos livros e isso se confirmou com “Mente”, escrito de forma dinâmica e misteriosa, essa série tem tudo pra ser maravilhosa. Se você não leu o primeiro volume da série, não se preocupe, não tem spoiler do livro anterior.

Sinopse: Este segundo volume da série Trinity mergulha mais fundo no coração e na mente de Gillian e de seu assediador, por meio de ambos os pontos de vista. Da autora de A Garota do Calendário.
Gillian está radiante com sua aliança de noivado. Em breve ela vai se casar com o bilionário e sedutor Chase Davis. Mas é difícil manter a alegria quando tem um maníaco atrás dela. Enquanto Chase e Gillian planejam o casamento, o perseguidor elabora seu plano de vingança. A princípio Gillian não dá tanta importância às ameaças desse homem — que ninguém sabe quem é —, até ele tomar uma atitude extrema que vai deixar o casal e seus amigos arrasados. Será que Chase vai conseguir usar todo o seu poder e dinheiro para proteger Gillian desse lunático? Talvez seja tarde demais para perceber o perigo mortal que ela está correndo… Com flashbacks perturbadores do passado de Gillian e a tragédia que esse homem misterioso traz para o presente, o leitor será cada vez mais atraído por esta história sombria, erótica e eletrizante.

 Já temos um relacionamento mais profundo neste livro, os protagonistas no primeiro livro se mostraram com uma química perfeita, já nesse, eu vejo como desenvolvimento para uma relação mais madura, algo que pode ser levado ao um nível mais verdadeiro e honesto, adorei ver isso sendo desenvolvido ao longo do livro.

Quando resenhei o primeiro volume, eu disse que achei o Chase possessivo em determinados momentos, mas Gillian está conseguindo driblar isso aos poucos, mostrando que as coisas não são tudo com o Chase idealiza, porém neste livro, a impressão que tive foi que isso é uma forma dele tentar protege-la, onde em certas ocasiões ele inclui até as pessoas que Gillian ama nessa redoma de proteção que Chase idealiza.

Neste livro o enredo não fica só em volta dos protagonistas, a um mistério que considero formidável para o desenvolvimento da trama, pois alguém está perseguindo a Gillian de uma forma completamente bizarra, isso é apresentado nas intercalações de capítulos, onde esse alguém é denominado com “X”, suas falas e pensamentos são cético e completamente psicopata, esse alguém está disposto a tudo para ter a Gillian de novo em seus braços.

É obvio que a pessoa misteriosa é alguém que já esteve na vida da protagonista, mas a pessoa só é revelada bem no final do livro, mas as reviravoltas na historia estão tão bem encaixadas, que eu só queria mais a cada página lida. A uma grande pitada sexy neste livro, creio que até mais que no volume anterior, mais isso só traz mais do gênero pra historia, onde para mim isso se torna pequeno as outras nuances do livro.

“Mente”, foi lançado em 2017 pela editora Verus, possui 275 páginas, sua diagramação está perfeita e espero que continue assim, dei 5/5 estrelas no Skoob para o livro, e o final me deixou ainda mais ansioso para o terceiro volume da série Trinity.7

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here