O Ceifador de Almas – Roberto Ferrari

0
327

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Ceifador de Almas” do escritor Roberto Ferrari, que contem 490 páginas.

O livro conta a história de um serial Killer que está cometendo um serie de assassinatos no interior de São Paulo, nas cidades de Dracena, Ouro Verde e Panorama. O serial Killer ganhou o nome de Ceifador de Almas e as suas maiores características era torturar e matar mulheres jovens e depois que ele as torturava e matava, ele colocava os seus corpos em um local de fácil acesso para que as pessoas conseguissem encontrar.

Durante a história iremos conhecer vários personagens e entre os personagens principais o delegado Carlos que trabalha na cidade de Campinas e é ele que está liderando as investigações dos crimes cometidos pelo o serial Killer. Além de Carlos, vamos conhecer também o radialista Jorge que está sempre noticiando os acontecimentos mais importantes. Tem também o jornalista Joaquim, que não é nada cauteloso e adora publicar todo que se ver pela frente independente de serem verdadeiras ou não e claro que ele não é nada amigo dos policiais. O livro tem outros personagens como familiares das vitimas, policiais, amigos entre outros.

O livro trás uma história de investigação policial bem parecida com as investigações Americanas e é bem legal porque você acaba comparando com algumas series de TV ou até mesmo outras histórias de serial Killer. O assassino tem uma mente muito fértil e seus crimes são bem calculados fazendo com quer se torne bem difícil o trabalha dos policiais.
Com uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, o escritor Roberto Ferrari é direto e deixa a leitura bem fluida. “O Ceifador de Almas ” conta com uma jornada eletrizante com altas doses de adrenalina e um final impactante, é uma obra prima de suspense e merece ser lido e se você gosta de uma leitura com muito suspense, esse livro é mais do que indicado é leitura obrigatória.

Este é o primeiro livro que leio do autor e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um autor que possui um excelente potencial. A diagramação do livro que está linda rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.

Gostaria de agradecer a “Oasys Cultural” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.

Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Ceifador de Almas”.

Resenha de: Priscila Santiago, do blog Literatura por amor!

(Resenha disponibilizada pelo autor para realização de divulgação)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here