O destino do CEO – Carol Moura

0
240

Aqueles que perceberam Carol Moura suspirando, cansada, toda exausta após largar o emprego para se dedicar à escrita, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada. Uma autora que até pouco tempo atrás era independente e começou lá nas fanfics do Orkut, batalhou para conquistar o almejado lugar ao sol e conseguiu. Com O destino do CEO, um livro que em três meses do lançamento já conquistou mais de quatro milhões de leituras e se manteve bem colocado no ranking dos mais vendidos da Amazon por todos esses meses, a autora marcou seu nome no cenário de romances nacionais.

Apesar de ser uma leitora de romances eróticos, eu já tinha desistido de livros com CEO. Depois de ler tantos sobre o tema, todos começaram a parecer iguais. Até que um dia a Carol Moura se propôs a fazer um diferente e, com o Dash, ela me conquistou. Lindo, emocionante, instigante e deliciosamente quente, O Destino do CEO encantou o coração de milhares de leitoras e tenho certeza que irá arrebatar o seu também.

Com o erotismo na medida certa e uma história tocante de pano de fundo, este não é um livro qualquer de CEO, é O livro de CEO.

O passado de Dashier Colt não é bonito e ele ainda luta com a culpa e medo que o atormenta. Seu foco está na sua empresa de videogame e em educar seu garotinho – o fofo e apaixonante – Hazel. Ele pretendia apenas fazer um evento de games, mas a intrépida Quinn iria além de sua função e colocaria muito mais coisas em ordem. Ou, talvez ela apenas bagunçasse um pouco a vida organizada do imponente CEO.

O mais interessante desse livro é como o amor foi crescendo aos poucos. Sim, havia o desejo indiscutível entre os dois, mas o sentimento avassalador foi sendo construído na base da confiança e afeto.

A paciência é uma virtude e aqueles que sabem esperar o momento certo, conquistam aquilo que tanto desejam.

Sejam como um doce cupcake que prefere o ciano e leiam O destino do CEO no formato digital na Amazon. Físico em breve pela Hope Editorial.

Resenha da escritora Aretha VGuedes, resenhista parceira do Arca Literária

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here