O tempo que necessário – Ellen Savvy

0
257

Amar apesar de ser lindo não é nenhum pouco fácil, e nossa protagonista Alicia sabe bem disso. Alicia sempre se dedicou cem por cento ao trabalho e nas poucas vezes em que deu uma chance ao amor ela acabou quebrando a cara. Tornando-se assim uma pessoa fechada para qualquer relacionamento amoroso. Alicia tem uma grande carreira de sucesso e para ela isso já basta, mas agora que o presidência da sua empresa está em transição todo o seu trabalho mais o da sua equipe podem ser prejudicados já que a empresa pode ser vendida.

 Depois de passar por um dia exaustivo no trabalho, Alicia é surpreendida por uma tempestade adiando sua volta para casa. Sem ter muitas escolhas ela resolve se abrigar em um bar até todo o caos passar, o que ela não esperava era chamar a atenção de um misterioso homem de olhos azuis que a convida para dividir a mesa com ele. O que começou como um pequeno flerte inocente entre dois desconhecidos vai se transformando em um jogo muito maior onde nenhum deles terá força o suficiente para parar.

 Julian apesar de ser um dos maiores empresários de sucesso e futuro presidente de uma das maiores empresas de NY, ele é um homem simples que está a procura de um amor. Depois de sofrer uma grande desilusão com sua ex noiva que também é a filha do chefe, ele começou a se dedicar a viagens para fora do país fazendo com que a empresa crescesse cada vez mais, e não é nenhuma surpresa que ele é o indicado para assumir a presidência da empresa, acontece que o poder nunca vem fácil e como dizem: ” Sorte no jogo e azar no amor”. Algumas escolhem nem tanto inteligente são feitas e podem acabar afastando a mulher que ele ama.

 O tempo que for necessário é uma linda estória de amor, perdão e reencontros. Julian e Alicia são dois personagens maduros e bem resolvidos. Julian é um homem decidido que sabe o que quer, mesmo que Alicia não dê muitas chances mas ele sabe que embaixo de toda o muro de proteção ao redor do seu coração existe uma garota querendo ser amada e é isso que Julian faz. Ele mostra a Alicia o que é ser amada e como é possível se entregar a outra pessoa. O encontro de Julian e Alicia foi um bom e velho clichê. Dois jovens em uma bar que passam a ter uma conversa um tanto enigmática, e misteriosa. E provavelmente essa é a razão por nenhum deles terem descobrido por antecedência que ambos tem mais coisas em comum do que imaginam. Alicia e Julian trabalham na G.D.E, tornando Julian chefe da Alicia e o responsável pelo futuro da sua empresa. Há muito coisa em jogo e quando eles começam a se envolver e ambos sabem disso, mas a atração entre eles é forte e inevitável.

 Confesso que foi uma surpresa ler esse livro pois eu esperava algo totalmente diferente, e me surpreendi muito ao encontrar essa estória. Um livro bem detalhado com um enredo lindo e emocionante, apesar da estória se passar em Nova York a autora não deixa de citar o nosso país e outros países da América do Sul e Europa. São cenários lindos de encantar os corações e fazer-nos suspirar a cada momento. O livro retrata muito que as nossas escolhas que fazemos agora podem nos afetar no futuro mas que mesmo assim nunca é tarde para se concertar algo quebrado por nós. Julian e Alicia foram ótimos personagens, historias lindas de vida e de superação. Apesar de ser um livro razoavelmente curto a autora conseguiu explorar bem cada página, me deixando cada mais dependente desse livro.

 Espero que tenham gostado da resenha, e não deixe conferir esse lindo livro. Estou precisando de integrantes para o meu fã clube do Julian. Beijos e até a próxima.

signature

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here