Segredos de uma noiva em fuga – Valerie Bowman

0
456

Livro da parceria entre a Arca literária e a Editora Bezz, Segredos de uma noiva em fuga foi o primeiro e-book que eu li na minha vida.

No começo fiquei espantada com o numero de páginas, pois no meu celular apareciam 328. Quase enfartei! (risos) mas fui lendo e só no primeiro dia foram um pouco mais de 100.

De leitura fácil e cativante, o livro traz a história de Annie, uma menina no auge dos seus 19 anos que “quer porque quer” casar-se com o homem que acha ideal para ela. E como ela sabe disso? Segundo ela própria, foi o único que a achou bonita, que a valorizou, e que mostrou interesse.

Para esse feito ela decide fugir com ele, Arthur Eggleston, já que as famílias são contra.

Esse feito deu o que falar. Para abafar o caso, sua irmã mais velha teve que casar-se com o namorado e sair em lua de mel, assim não falariam da mais nova.

Com a irmã fora, elas que eram órfãs, Annie ficou aos cuidados da Tia Clarissa.

Em uma noite, Annie decide escalar a casa de Arthur para chegar ao quarto dele e quando estava na metade do caminho foi vista por uma pessoa, Lorde Holloway (Conde de Ashbourne), Jordan para os íntimos. Um homem muito bonito, com pouco mais de 30 anos, sério e que, naquele momento, parecia muito inconveniente.

O que Annie não sabia é que Jordan fora convencido pela irmã dela a segui-la e garantir que ela não chegasse perto de Arthur, para que não tivesse a reputação manchada.

Para Annie, os eventos eram somente coincidência. Com o tempo, ela começou a desconfiar.

Lorde Holloway se revelou um guardião muito rígido, cada vez mais inconveniente, mas tudo era para o bem de Annie e para o bem da reputação dela.

Com o passar da história, conhecemos mais Annie e suas peripécias para ficar com o Sr Eggleston e os cuidados do Lorde Holloway no encalço dela.

Será que Annie vai conseguir se desvencilhar do Lorde sem noção? Será que isso pode tornar-se uma amizade?

Segredos de uma noiva em fuga é um livro divertido e com certeza vai te deixar apaixonada/apaixonado pela história.

Super recomendo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here